Bruno Fagundes nega convite para novela para fazer teatro – Teatro em Cena
Coluna Social

Bruno Fagundes nega convite para novela para fazer teatro

“O diretor me chamou de louco”, diz ator

O ator Bruno Fagundes (de “Tribos” e “Baixa Terapia”) revelou, em uma entrevista ao site UOL, que um diretor da TV Globo o chamou de louco por negar convite para uma novela em prol de seu projeto no teatro. “Fui chamado para uma novela das 21h e neguei porque não abri mão da minha peça, que tinha produção minha. Lembro que o diretor me chamou de louco, falou que eu estava fazendo a coisa errada”, contou o artista de 29 anos. Ele segue os passos do pai, Antônio Fagundes (também de “Tribos” e “Baixa Terapia”), que também nunca abandonou os palcos apesar do sucesso na TV.

(Foto: João P. Teles)

O último trabalho de Bruno na Globo foi “Meu Pedacinho de Chão”, em 2014. “Fiz a novela na Globo e depois não fiz nem mais teste. Nunca deixei de fazer teatro, faço ininterruptamente. Mas eu impus como condição de que não ia deixar para fazer novela”, explicou na entrevista. Atualmente, ele promove a série “3%” da Netflix e se prepara para levar o espetáculo “Baixa Terapia” para Portugal. É a peça que o deixou de fora da emissora carioca.

Em junho, Bruno contou também que já perdeu trabalhos como ator por não ter tantos seguidores no Instagram. São 49 mil em seu perfil oficial. “Vários colegas meus passam por isso, faz parte do sistema de celebridade”, disse, “todo ator tem que lidar com o olhar e a validação do outro. Você só é valorizado se receber convites ou for chamado para testes. Tenho medo de não trabalhar, de fracassar. Mas é uma insegurança saudável”.

Comentários

comments