+ TeatroColuna Social

Bruno Gagliasso, Angélica e Luciano Huck prestigiam Tô Grávida!

A comédia romântica “Tô Grávida” encerrou sua temporada no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, com a presença do casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck e do casal e atores Bruno Gagliasso (de “Um Certo Van Gogh”), e Giovanna Ewbank (de “O Grande Amor da Minha Vida”) na plateia. O espetáculo ficou quase seis meses não consecutivos em cartaz no local, se apresentando inclusive durante a Copa do Mundo (e com a sala cheia).

No Instagram, a atriz Fernanda Rodrigues (de “Enfim, Nós”), que protagoniza a peça com Paulo Vilhena (de “Hedwig e o Centímetro Enfurecido”), comemorou o sucesso do trabalho. “Hoje foi um dia emocionante!”, escreveu. “Completamos um ano e meio de ‘Tô Grávida!’ com a sensação de missão cumprida! Valeu a pena toda a nossa batalha! Obrigada a todo mundo que está junto com a gente nesse projeto e até já”.

(Foto: Reprodução / Instagram Leo Fuchs)

(Foto: Reprodução / Instagram Leo Fuchs)

(Foto: Reprodução / Instagram Fernanda Rodrigues)

(Foto: Reprodução / Instagram Fernanda Rodrigues)

Durante a temporada, “Tô Grávida” acumulou elogios de outros artistas, como Marcos Veras (de “Falando a Veras”) e Claudia Jimenez (de “Mais Respeito Que Sou Tua Mãe”). Em entrevista ao Teatro em Cena, Fernanda Rodrigues contou que o espetáculo foi montado de maneira independente, com recursos próprios. Produzido pela Twogether, de Léo Fuchs (de “Meu Passado Não Me Condena”), a peça saiu do papel após uma leitura feita pelos atores. O texto é de Regiana Antonini (de “Meu Ex Imaginário”) e a direção é assinada por Pedro Vasconcelos (de “Tudo Por um Popstar, de Thalita Rebouças”).

Comentários

comments