.Plantão

Cantores do “The Voice” ensaiam musical Rio Mais Brasil

“Rio Mais Brasil, o Nosso Musical” tem quatro cantores do “The Voice” em seu elenco. Késia Estácio (da temporada de 2012), Luciana Balby (de 2013), Nando Motta (de 2013) e Camila Matoso (de 2016) foram aprovados nas audições, que envolveram atuação, canto, dança e instrumentos musicais, ao longo de quatro dias no Museu de Arte no Rio, no Centro. 200 candidatos participaram das seletivas. A primeira foto dos aprovados foi divulgada pelo produtor Gustavo Nunes, da Turbilhão de Ideias.

(Fotos: Divulgação)

Com dramaturgia de Renata Mizrahi (de “Chica da Silva, o Musical”), o espetáculo pretende homenagear ritmos, personagens e contrastes do Rio de Janeiro, além da riqueza cultural das regiões brasileiras. Pela Internet, a produção recebe histórias pessoais do público envolvendo suas cidades, que podem inspirar o texto final. A trilha sonora será composta por clássicos e músicas contemporâneas, além de uma canção enviada pelo público – escolhida por meio de um concurso.

A direção geral será de Ulysses Cruz (de “O Camareiro”), com direção musical de Carlos Bauzys (de “Nuvem de Lágrimas”) e Daniel Rocha (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”). A estreia está marcada para 20 de julho, no Oi Casa Grande, no Leblon. Depois, o espetáculo pretende entrar em turnê nacional.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Comentários

comments

Share: