Plantão

Chaplin – O Musical fará curta temporada no Vivo Rio em agosto

O espetáculo “Chaplin – O Musical”, protagonizado por Jarbas Homem de Mello e produzido por Claudia Raia (ambos de “Crazy For You”), chegará ao Rio de Janeiro no mês que vem. A montagem está com uma curta temporada agendada no Vivo Rio, entre os dias 21 e 30 de agosto. Serão apenas dois finais de semana na cidade.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vindo de São Paulo, onde ficou em cartaz no Theatro Net por dois meses, o musical conta a história de Charlie Chaplin desde sua primeira apresentação, na infância pobre em Londres, até a fama mundial como ator, diretor, produtor e comediante. O espetáculo relembra os filmes e personagens emblemáticos do artista durante o cinema mudo, e também explora elementos da vida pessoal do retratado – como a relação com o irmão mais velho (interpretado por Marcello Antony, de “Macbeth”) e com a quarta esposa (Giulia Nadruz, de “Shrek – O Musical”)

A música aparece com trilha sonora original de Christopher Curtis, que assina o texto com Thomas Meehan (de “Young Frankenstein”). Na montagem daqui, a versão brasileira é assinada por Miguel Falabella – que fez bastante sucesso recentemente com “O Homem de La Mancha”, em cartaz por dez meses na capital paulista.

O elenco conta aina com Paulo Goulart Filho (de “13”), Naíma (de “Priscilla, a Rainha do Deserto”), Paula Capovilla (de “A Madrinha Embriagada”), Leandro Luna (de “Vingança”), Cauã Martins (de “O Rei Leão – O Musical”), Gabriel Cordeiro, Ana Catharina Oliveira (de “Carrie – O Musical”), Andreza Meddreiros (de “Crazy For You”), Julia Duarte (de “A Família Addams”), Mariana Tozzo, Talitha Pereira (de “Rita Lee Mora ao Lado”), Vânia Canto (de “Fame – O Musical”), Arthur Berges (de “Coisas de Meninos”), Felíppe Moraes (de “O Rei Leão – O Musical”), Fhilipe Gislon, Gustavo Ceccarelli, Marcos Lanza (de “Elis, a Musical”) e Maurício Alves (de “Rapsódia- O Musical”). A direção é do argentino Mariano Detry, com direção musical e vocal de Marconi Araújo (de “Crazy For You”).

_____
SERVIÇO: qui, 21h; sex, 21h30; sáb, 18h e 21h30; dom, 17h e 20h30. R$ 40 a R$ 170. 140 min. Classificação: 14 anos. De 21 a 30 de agosto. Vivo Rio – Avenida Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo. Tel: 2272-2901.

Comentários

comments