Plantão

Christian Monassa, Vitor Thiré e Julio Oliveira estarão em Garotos; conheça o elenco

A peça “Garotos”, sobre o universo da adolescência masculina, ganhará uma nova montagem, e o elenco já está definido. Os nomes são Christian Monassa (da novela “Malhação”), Julio Oliveira (de “Equus”), Lucas Salles (de “Deu Branco – Comédia Improvisada”), Felipe Frazão (de “Tieta do Agreste – O Musical”), Vitor Thiré (de “Deu Branco – Comédia Improvisada”) e Rodolfo Abritta (de “É Você Que Eu Amo”).

1965428_10152338726893156_136828379_o

No espetáculo, são abordados temas como masturbação, drogas, sexo, futuro e relacionamentos familiares. É como a versão masculina de “Confissões de Adolescente”, o clássico da Maria Mariana. Até a origem do projeto é igual: um diário – neste caso, do autor Leandro Goulart. Ele também assina a direção com Afra Gomes.

Vários atores já passaram pela peça, que existe desde 2010. As montagens anteriores tiveram Ícaro Silva (de “Elis, a Musical”), Rafael Almeida (de “A Princesinha”), Ivan Mendes (de “Caixa de Phosphorus”), Caio Bucker (de “Dia dos Loucos”), José Loreto e Eduardo Pelizzari, entre outros.

A data de estreia da nova montagem ainda não está definida, por causa da agenda dos atores, comprometidos com trabalhos na TV. Mas o previsto é que o espetáculo inicie com uma turnê nacional antes de uma temporada fixa.

Comentários

comments