Plantão

Cinderela, com Anna Rita Cerqueira, recorre ao financiamento coletivo

A produção do infantil “Cinderela”, que trará Anna Rita Cerqueira (de “Meninos e Meninas”), Vitor Thiré (de “Um Estranho No Ninho”) e Bernardo Mesquita (de “Uma Luz Cor de Luar”) no elenco, abriu um projeto no Catarse para arrecadar dinheiro para sua montagem. O financiamento coletivo visa alcançar a meta de R$ 16 mil para gastos com iluminação, figurino, cenário, material gráfico e elaboração de recompensas. Dependendo do valor doado para o espetáculo, os apoiadores podem ganhar uma visita ao ensaio, uma visita ao camarim e ingressos para a estreia VIP. Tudo está bem delimitado no projeto.

Essa versão de “Cinderela” foi escrita por José Wilker e montada originalmente em 1994. A atriz Luisa Thiré (de “Feliz Por Nada”), que fez parte do elenco naquela época, agora assina a direção da remontagem. É ela que está à frente do projeto. “Eu sempre quis muito dirigir esse espetáculo, e agora chegou a hora. Eu pedi autorização do Wilker, antes de ele falecer. Eu tenho guardado esse documento, esse presente que ele me deixou”, ela diz. “Essa é uma grande oportunidade que você tem de ajudar o teatro, e sobretudo o teatro para criança. É uma peça maravilhosa”.

Veja fotos dos ensaios de “Cinderela”!

A ficha técnica do infantil inclui ainda Victor Maia como coreógrafo e Marcelo Farias como diretor musical. A produção é da República Amor de Chocolate, e o elenco é completado por Éryca Gonçalves, Lairce Dias, Lucas Liér e Nathy Torres, Camila Matoso, Gabriel Borges, Marcelo Duque (de “É Vira-Lata Mas Não Tem Rabo Preso”) e Rodolfo Abritta (de “Garotos”).

A estreia está marcada para o dia 4 de julho no Teatro Ipanema e as doações para o financiamento coletivo podem ser feitas até o dia 30 de maio. Para participar, clique aqui.

Comentários

comments