+ TeatroSeleção de Elenco

Cinderella da Broadway chega ao Brasil com audições no Rio e em SP

O “Cinderella – The Musical”, da dupla Rodgers & Hammerstein, vai mesmo ganhar uma montagem brasileira, sob os cuidados da Fábula Entretenimento. A produtora nacional quer colocar o espetáculo no Teatro Alfa, em São Paulo, a partir de 26 de fevereiro de 2016, e realizará audições no mês que vem, tanto na capital paulista quanto no Rio de Janeiro, onde ocorrerão os ensaios. A informação é do site It’s On: Broadway.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

São pré-requisitos as habilidades de canto, dança e interpretação. Os interessados em participar dos testes de elenco devem enviar currículo completo, com fotos (de rosto e de corpo) e um vídeo cantando para o e-mail broadwaycinderella@fabulaentretenimento.com. As audições ocorrerão nos dias 26, 27 e 28 de outubro em São Paulo e 29 e 30 de outubro no Rio de Janeiro.

Contando o clássico conto de fadas, “Cinderella” ficou dois anos em cartaz no Broadway Theatre, recebendo nove indicações ao Tony Awards e ganhando três troféus no Drama Desk Awards. A protagonista, Laura Osnes (de “Bonny & Clyde”), foi indicada a todos os prêmios e levou o Drama Desk. A expectativa para saber quem pegará o papel principal no Brasil é grande.

Comentários

comments