Plantão

Claudia Netto fará Vamp – O Musical com Ney Latorraca

A atriz Claudia Netto foi anunciada pelo jornal O Globo para o elenco de “Vamp – O Musical”, próxima produção da Aventura Entretenimento, a mesma de “Se Eu Fosse Você, o Musical”, espetáculo que foi protagonizado por ela em 2014. Ney Latorraca (de “Entredentes”) também está confirmado na peça, reprisando o papel de Conde Vlad, vivido na novela de 1991. A estreia é aguardada para o primeiro semestre de 2017, no Teatro Riachuelo, gerido pela Aventura, na Cinelândia.

Claudia Netto e Ney Latorraca: confirmados em "Vamp, o Musical" (Fotos: Divulgação)

Claudia Netto e Ney Latorraca: confirmados em “Vamp, o Musical” (Fotos: Divulgação)

A adaptação teatral da novela “Vamp” é um projeto antigo, tornado público em janeiro de 2015. A previsão de estreia já foi adiada duas vezes: primeiro para 2016 e, mais recentemente, para 2017. A produção chegou até a realizar audições em 2015, mas o musical não saiu do papel. Simone Gutierrez (de “Antes Tarde Do Que Nunca”), inicialmente anunciada para o elenco, acabou se desligando do projeto ao longo do percurso.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O espetáculo é uma aposta para se comunicar com todos os públicos: o que viu a novela há mais de 25 anos e o jovem atual fã de vampiros. A trama se passa em uma cidade litorânea fictícia, onde moram o capitão reformado da Marinha Jonas Rocha (Reginaldo Faria, na novela) e sua esposa Carmem Moura (Joana Fomm, na novela), ambos viúvos e pais de seis filhos das relações anteriores. Tudo vai bem, até que chega a cantora de rock Natasha (Claudia Ohana, na novela), uma vampira famosa internacionalmente após um pacto com o líder dos vampiros, o conde Vlad (Ney Latorraca, na novela e no musical), a quem ela quer destruir para se livrar de uma maldição.

Jorge Fernando, diretor da novela, também dirigirá o musical teatral – o que também colaborou com o atraso da estreia. Ele passou o primeiro semestre inteiro e os meses de julho e agosto dedicado à novela “Êta Mundo Bom!”. Mas agora o foco é em “Vamp – O Musical”.

Comentários

comments