Claudia Ventura substituirá Nathalia Dill em comédia teatral – Teatro em Cena
Plantão

Claudia Ventura substituirá Nathalia Dill em comédia teatral

Depois deste fim de semana, Nathalia Dill (de “A Agonia do Rei”) se afastará temporariamente do espetáculo “Fulaninha e Dona Coisa”, que está em cartaz no Teatro Firjan SESI Centro. A atriz faz sessões até domingo (20/1) e depois ficará ausente para se dedicar à nova novela de Walcyr Carrasco na TV Globo. No fim de semana seguinte, será substituída por Claudia Ventura (de “Agosto”). O restante do elenco se mantém: Vilma Mello (de “Chica da Silva – O Musical”) e Tiago Herz (de “Contos Partidos de Amor”). Nathalia Dill retornará no fim da temporada, no último fim de semana de fevereiro.

(Fotos: Divulgação)

O espetáculo acompanha o encontro entre Fulaninha, mulher moderna e independente, que prefere manter certa distância em suas relações, e Dona Coisa, jovem sonhadora, que chega do interior para trabalhar como sua empregada doméstica. O texto é de Noemi Marinho e a direção ficou a cargo de Daniel Herz (de “O Pena Carioca”).

A montagem coloca em pauta a questão racial. Nathalia Dill, branca, interpreta a empregada doméstica e Vilma Mello, negra, faz a patroa. “É engraçado observar como temos tantos brasis dentro do Brasil. Em algumas cidades, quando entrávamos em cena, muitos se perguntavam: ‘é aquela ali que é a Dona Coisa? É a Nathalia Dill que faz a empregada?’ Então temos também, com a peça, o compromisso social de mudar esse olhar; o olhar do por que não?”, comenta Vilma.

(Foto: Daniel Bianchini)
_____
SERVIÇO: qui a sáb, 19h; dom, 18h. R$ 40. 70 min. Classificação: 12 anos. De 11 de janeiro até 10 de fevereiro. Teatro Firjan SESI Centro – Avenida Graça Aranha, 1 – Centro. Tel: 2563-4164.

Comentários

comments