Plantão

Coletivo As Travestidas, de Silvero Pereira, chega ao Rio

(Foto: Divulgação)

Mulher Barbada, Denis Lacerda, Patrícia Dawson, Diego Salvador, Ítalo Lopes e Verônica Valenttino apresentam, pela primeira vez no Rio de Janeiro, o espetáculo “Quem Tem Medo de Travesti?”. O trabalho compõe o repertório do coletivo cearense As Travestidas, de Silvero Pereira (de “BR-Trans”), que assina dramaturgia e direção da montagem com Jezebel de Carli (também de “BR-Trans”). Uma curta temporada se dará no Teatro Poeira, em Botafogo, sempre terças e quartas entre 11 de junho e 24 de julho.

O espetáculo existe desde 2015 e já foi apresentado em diversas cidades. É resultado da pesquisa continuada do grupo acerca da travestilidade, e trata de invisibilidade, exclusão e preconceito. O coletivo, contudo, faz questão de ressaltar que “Quem Tem Medo de Travesti?” é um convite à alegria e à capacidade de empatia. Uma maneira de dialogar com um público diverso.

Veja um vídeo do espetáculo:

_____
SERVIÇO: ter e qua, 21h. R$ 60. 60. De 11 de junho até 24 de julho. Teatro Poeira – Rua São João Batista, 104 – Botafogo. Tel: 2537-8053

Comentários

comments