Plantão

Com elenco novo, Garotos estreará no Rio na semana que vem

garotos

(Foto: Divulgação)

A nova montagem de “Garotos”, com um elenco totalmente novo, vai estrear no Rio de Janeiro antes de São Paulo, ao contrário das informações iniciais. A direção do espetáculo, que está em turnê pelo interior, adiantou ao Teatro em Cena que a estreia na capital carioca ocorrerá no dia 5 de julho, no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea. A temporada terá sessões de quinta a sábado às 21h30 e domingos às 20h30.

Exclusivo: confira fotos dos ensaios

Será a terceira peça da dupla de diretores Afra Gomes e Leandro Goulart em cartaz simultaneamente. Eles também estão com “Meninos e Meninas” no Teatro das Artes e “Pout-PourRir” no Teatro dos Grandes Atores, no Shopping Barra Square. Em “Garotos”, mais uma vez, trabalham com um elenco jovem: Julio Oliveira (de “Gangorra”), Felipe Frazão (de “Tieta do Agreste – O Musical”), Vitor Thiré (de “Deu Branco – Comédia Improvisada”), Rodolfo Abritta (de “É Você Que Eu Amo”) e Gabriel Leone (de “Rapsódia – O Musical”).

A peça é baseada nos diários de adolescência do Leandro Goulart, e conta a história de um homem desde os seus dez anos. Com muita música tocada ao vivo no violão, a trama trata de perda da virgindade, drogas, masturbação, sexualidade, paixões, família, porres, gravidez, futuro, futebol e teatro. A produção é assinada por Fernando Gomes (de “Confissões de Adolescente”), Fabrício Chianello e Fábio Amaral.

“Garotos” foi montada pela primeira vez em 2009 e já esteve em turnê e em cartaz na cidade. Diversos atores passaram por seu elenco, tais como Ícaro Silva (de “Elis, a Musical”), Rafael Almeida (de “A Princesinha”), Ivan Mendes (de “Caixa de Phosphorus”), Caio Bucker (de “Dia dos Loucos”) e José Loreto.

Comentários

comments