Plantão

Comédia em Pé ocupa todos teatros do Shopping da Gávea com festival

O grupo Comédia em Pé vai promover um festival de stand up comedy no Shopping da Gávea para comemorar seu 10º aniversário. Haverá apresentações simultâneas nos teatros das Artes, dos Quatro, Vannucci e Clara Nunes nas próximas segundas (dias 16 e 23) às 21h. “O ‘Festival Comédia em Pé – 10 anos’ é um projeto inovador e inédito: nunca houve no Rio de Janeiro, e nem no Brasil, um festival de stand-up nessas proporções e com os mesmos objetivos e metas, que ocorresse em quatro teatros simultaneamente”, diz a produtora Alina Lyra.

instagram_F10CEP_FOTOS

Os atores Cláudio Torres Gonzaga, Victor Sarro e Fernando Caruso vão receber artistas consagrados do humor e novatos no evento. Fábio Porchat (de “Fora do Normal”), Marcos Veras (de “Falando a Veras”), Mauricio Meirelles (de “Não Leve a Sério”), Bruno Motta (de “1 Milhão de Anos em 1 Hora”), Fabio Rabin (de “Do Nada”) e Robson Nunes (de “Afrobege”) são alguns dos nomes confirmados. Em cada teatro, um convidado especial será padrinho de dois novos talentos e os apresentará ao público. Os candidatos, inscritos por meio de vídeos, apresentarão seus números e serão julgados por um júri especializado. O melhor ganhará um prêmio em dinheiro, de valor não divulgado.

A final do concurso ocorrerá no dia 30, no Theatro Net Rio, em Copacabana, também às 21h. Anunciado como “primeiro festival de stand up do mundo”, o evento terá ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Além disso, haverá distribuição de cortesias para ONGs que beneficiam jovens em situação de vulnerabilidade social.

Comentários

comments