Plantão

Comédia romântica com Paula Burlamaqui prorroga temporada

(Foto: Divulgação)

“Vou Deixar de Ser Feliz Por Medo de Ficar Triste?” anuncia a prorrogação de sua temporada de estreia no Teatro das Artes no Shopping da Gávea. A comédia romântica dirigida por Jorge Farjalla (de “Dorotéia”) e estrelada por Paula Burlamaqui (de “O Misantropo”) sairia de cartaz no próximo fim de semana, mas esticou sua temporada até o dia 1º de setembro. As sessões passarão para as 19h sextas e sábados. As de domingo não continuarão.

Um dos destaques da cena teatral carioca, o espetáculo trata de uma relação amorosa com diferença de idade. Na história, Andrea (Paula Burlamaqui) se casa com um homem mais novo (Yuri Ribeiro, de “Hamlet ou Morte!”), que regula a idade com seu filho universitário. Com isso, ela tem que lidar com o preconceito dentro de casa e todas as neuras típicas de quem se encontra nessa condição: “quando ele tiver 30, vou ter 60”, “vai me trocar por uma novinha”, “vai me fazer sofrer”… O texto é de Yuri Ribeiro, inspirado em sua própria vida: ele tem um relacionamento com uma mulher mais velha.

O elenco é completado por Vitor Thiré (de “Querida Quitinete”) e Jujuba Cantador, que aprimoram o ar cômico e lúdico da montagem. “Depois de receber o texto e de tantas leituras decidi levá-lo ao simples e sublime picadeiro do circo. Circo das emoções da vida, no sentimento mais puro que é o do Clown”, explica o diretor.

(Foto: Carol Beiriz)

_____
SERVIÇO 1: sex e sáb, 21h; dom, 20h. R$ 80. 70 min. Classificação: 12 anos. Até 29 de julho. Teatro das Artes – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea. Tel: 2540-6004. SERVIÇO 2: sex e sáb, 19h. R$ 80. 70 min. Classificação: 12 anos. De 4 de agosto até 1º de setembro. Teatro das Artes – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea. Tel: 2540-6004.

Comentários

comments