Plantão

Confira as primeiras fotos da peça A História dos Amantes

As primeiras fotos oficiais da peça “A História dos Amantes”, que marca a estreia do Marcelo Serrado (de “É o Que Temos Pra Hoje”) como roteirista e diretor, foram divulgadas. Nas imagens, aparecem os três protagonistas: Anderson Di Rizzi (de “Os Farsantes”), Daniel Rocha (de “Amigos, Amigos, Amores à Parte) e Hugo Bonemer (de “Rock in Rio – O Musical”). Embora interpretem personagens masculinos e femininos em cena, eles aparecem caracterizados apenas como homens nas fotos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anderson, Daniel e Hugo dão vida ao trio de amigos de infância que se encontra em um bar e discute sobre seus relacionamentos amorosos e o universo feminino. Quando se referem a alguma ex-namorada, ela é interpretada por um dos atores. Além disso, a comédia também conta com música ao vivo. Anderson toca carron; Daniel, violino; e Hugo, violão, em músicas que vão de “Evidências” a “Love Me Do”.

O espetáculo está em curta temporada em Niterói, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, e depois seguirá para Salvador. A previsão é que a turnê inclua ainda viagens para Lages, Curitiba, Maceió, Porto Alegre, Joinville, Brasília e Natal antes das temporadas faixas em São Paulo (em agosto e setembro) e no Rio de Janeiro (em outubro).

Serviço
Teatro Popular Oscar Niemeyer
Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n, Niterói – Antiga Vila Olímpica de Niterói.
Até 23 de março.
Dias e horários: sexta e sábado às 21h; domingo às 20h.
Preço: R$ 40 (inteira).
Duração: 80 minutos.
Classificação: 16 anos.

Comentários

comments