Confira o ensaio fotográfico do elenco de Isaura Garcia – O Musical – Teatro em Cena
Coluna Social

Confira o ensaio fotográfico do elenco de Isaura Garcia – O Musical

As atrizes Rosamaria Murtinho (de “Dorotéia”), Kiara Sasso (de “O Homem de la Mancha”) e Soraya Ravenle (de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”) estão juntas em “Isaura Garcia – O Musical”, recém-estreado no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon. Para promover o espetáculo, elas posaram para um ensaio fotográfico clicado por Elvis Moreira. O trio aparece ao lado do restante do elenco e de Klebber Toledo, o galã da TV que atua apenas nos bastidores desse projeto: ele é o produtor e o diretor artístico.

(Foto: Elvis Moreira)

(Foto: Elvis Moreira)

(Foto: Elvis Moreira)

(Foto: Elvis Moreira)

(Foto: Elvis Moreira)

(Foto: Elvis Moreira)

(Foto: Elvis Moreira)

O musical resgata a vida e obra da cantora da era de ouro do rádio, lembrada até hoje por sucessos como “Mensagem”, “Sorriso de Paulinho”, “Aperto de Mão” e “De Conversa em Conversa”. Kiara, Soraya e Rosamaria interpretam Isaurinha, a Personalíssima, em diferentes fases da vida. “A história dela é surpreendente. O quão resiliente, autêntica e cheia de amor ela foi! Que honra está sendo dar vida a ela no palco e mostrar a história de alguém que existiu e que foi tão importante na história musical do nosso país”, diz Kiara.

Leonardo Brício (de “A Mentira”), Iano Salomão (de “Infância, Tiros e Plumas”), Lázaro Menezes (de “Cantando na Chuva”), Flávio Rocha (de “Rio, Eu Gosto de Você”), Alessandro Faleiro, Flávia de Santa Maria (de “O Hóspede”), Anna Paula Borges, Samuel Melo (de “Dorotéia”), Renan Duran (de “A Besta”), Juliana Rockstroh, Pedro Barroso (de “A Praia do Mel”), Tai Ravelli, Bibi Cavalcante (de “Carrossel,o Musical”), Sidney Navarro e Paulo Giardini (de “Vianninha Conta o Último Combate do Homem Comum”) completam o elenco. O texto é de Júlio Fischer, com direção geral de Jacqueline Laurence (de “Nós Sempre Teremos Paris”).

_____
SERVIÇO: qui, 20h; sex, 20h; sáb, 17h30 e 21h; dom, 18h. R$ 50 até R$ 150. Classificação: 12 anos. De 26 de julho até 14 de outubro. Teatro Oi Casa Grande – Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon. Tel: 2511-0800.

Comentários

comments