.Plantão

Conheça o elenco da remontagem de Rapsódia – O Musical

(Foto: Divulgação)

Definido o elenco da remontagem de “Rapsódia – O Musical”, espetáculo de Mau Alves (de “Minha Adorável Verde Vida”), com estreia marcada para janeiro. O dramaturgo e diretor dividirá cena com a sócia Julia Morganti, que já integrou o elenco da primeira montagem, em 2003, e mais dez nomes. Todos foram escolhidos em audições, entre 120 inscritos em dois dias.

Descrito como um suspense ambientado em uma cidade fictícia dos anos 1920, o musical conta a história de um grande empresário inconformado com a morte de sua esposa. O humor negro é uma marca da trama, que ganha música nova nesta montagem, em comemoração aos cinco anos da Cerejeira Produções – de Mau e Julia. “Estamos muito animados e loucos para comemorar. Se nossos planos derem certo, até sangue vai voar na plateia!”, adianta o diretor.

Conheça todos os nomes do elenco:

HUGO KERTH
Esteve neste ano na turnê de “Chacrinha – O Musical”, que passou pelo Rio. Também já pôde ser visto nos espetáculos “O Primeiro Musical a Gente Nunca Esquece”, “Politicamente Incorretos”, “Fazendo História” e “The Book of Mormon”.

(Foto: Divulgação)

CAMILA MATOSO
Ex-participante do “The Voice Brasil”, fez turnê neste ano como parte de “Rio Mais Brasil – O Nosso Musical” e também integrou o elenco de “Só Por Hoje – O Musical”.

(Foto: Divulgação)

JOANA MENDES
Já foi dirigida por Mau Alves no musical infantil “Minha Adorável Verde Vida”. Além desse, também atuou e cantou nos espetáculos “Godspell” e “Vem Buscar-me Que Ainda Sou Teu”.

(Foto: Divulgação)

MAU ALVES
Entre seus últimos trabalhos como ator, estão “Meu Sangue Ferve Por Você” e “Ordinary Days”. Também já esteve em “Universo Íntimo” e “Chaplin – O Musical”. Além disso, apresenta o web talk show sobre teatro musical “Gaiola das Roucas”.

(Foto: Divulgação)

JULIA MORGANTI
Parceira de Mau no “Gaiola das Roucas”, ela integrou o elenco do musical “Ordinay Days” e do smartshow “M.U.R.S.”, do La Fura Dels Baus produzido no Brasil. Esteve ainda ainda “Minha Adorável Verde Vida”.

(Foto: Divulgação)

CAIO GODARD
Como cantor, participou do programa “Tamanho Família” da TV Globo. Como ator de musicais, participou dos infantis “O Mundo Mágico de Oz” e “A Pequena Sereia, uma Aventura no Rio de Janeiro”.

(Foto: Divulgação)

MALU CORDIOLI
Fez a turnê nacional do musical “Across the Universe” e atuou no infantil “Minha Adorável Vede Vida”.

(Foto: Divulgação)

DENNIS PINHEIRO
Já participou de musicais como “S’imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal”, “Yank! O Musical” e “Contra o Vento – Um Musicaos”. Recentemente, também atuou em “Doce Pássaro da Juventude”, de Tenneessee Williams.

(Foto: Divulgação)

GUILHERME GUIMARÃES
Bailarino com experiência em programas de TV e comissões de frente de Carnaval do Rio. Dança com Ivete Sangalo. Esteve na primeira montagem de “Rapsódia – O Musical” e agora reprisa o papel.

(Foto: Divulgação)

GUSTAVO KLEIN
Já trabalhou em musicais como “Bilac Vê Estrelas”, “Gaiola das Loucas”, “Avenida Q” e “Os Produtores”.

(Foto: Divulgação)

CLARA DA COSTA
Coreógrafa com experiência internacional. Assina a direção coreográfica de “Rapsódia – O Musical”, “Minha Adorável Verde Vida” e “Yank! O Musical”.

(Foto: Divulgação)

DÉBORA POLISTCHUCK
Já trabalhou em “Chacrinha – O Musical” e “O Primeiro Musical a Gente Nunca Esquece”, além na versão pocket de “Rock in Rio – O Musical” apresentada no Palco Mundo do festival em Lisboa, em Portugal.

(Foto: Divulgação)

ANNA CLAUDIAH VIDAL

Atuou nos espetáculos “Randevu do Avesso”, “O Baile” e “Gaiola das Loucas”, além de ter sido assistente de direção em “Bailei na Curva” e “Aurora da Minha Vida”.

(Foto: Divulgação)

VITOR LIMA

Integrante do Grupo Cultural de Dança, participou da cerimônia de abertura da Paralimpíada do Rio 2016 e da série de TV “Sexo e as Nega”.

(Foto: Reprodução)

Além do texto e da direção de Mau Alves, com coreografia de Clara da Costa, o espetáculo contará com direção musical de Tony Lucchesi (de “Vamp – O Musical”). A ficha técnica inclui ainda Rubia Vieira na iluminação, Renato Marques na cenografia, Rodrigo Oliveira (220 Decibéis) no design de som, Arianna Pijoan na música ao vivo, Carmen Costa no figurino, Anderson Rosa na assistência de direção, e Bella Mac na assistência de coreografia.

Comentários

comments

Share: