Conheça o elenco de O Hóspede, peça inspirada em filme de Pasolini – Teatro em Cena
Plantão

Conheça o elenco de O Hóspede, peça inspirada em filme de Pasolini

O modelo e ator Lucas Malvacini (de “Crônicas do Amor Mal Amado”) vai viver no teatro o equivalente do papel do inglês Terence Stamp no filme “Teorema”, (1968), do cineasta italiano Pier Paolo Pasolini (1922-1975). Ele é o protagonista da peça “O Hóspede”, dirigida por Francis Mayer (de “Herdeiros”) e livremente inspirada no filme polêmico. A estreia está marcada para 3 de dezembro, no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico.

(Fotos: Sergio Baia)

(Fotos: Sergio Baia)

No longa-metragem que concorreu ao Festival de Veneza, onde Laura Betti (1927-2004) consagrou-se melhor atriz, a rotina de uma família burguesa italiana é abalada pela chegada de um visitante misterioso, que seduz a empregada, o filho, a mãe, a filha e também o pai. Na montagem teatral, trata-se de uma família carioca, mantendo o tom crítico à futilidade, ao comodismo e à alienação burguesa.

Além de Malvacini, o elenco trará Vinicius Vommaro (de “Bent”), Flavia Santa Maria, Felipe Salarolli (de “Música Para Cortar os Pulsos”), Izabella Guedes (de “Trabalhos de Amor Perdidos”), Regis Farah (de “E a Vida Continua”), Luciana Albertin (de “A Casa de Bernarda Alba”) e Diego Rosa. Confira uma foto do time:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 21h; dom, 20h. R$ 50. 100 min. Classificação: 18 anos. De 3 até 20 de dezembro. Espaço Tom Jobim – Rua Jardim Botânico, 1008 – Jardim Botânico. Tel: 2274-7012.

Comentários

comments