Conheça o elenco do musical Meu Destino É Ser Star – Teatro em Cena
Plantão

Conheça o elenco do musical Meu Destino É Ser Star

Gabriel Falcão, Myra Ruiz e Jéssica Ellen: destaques do elenco (Fotos: Divulgação)

Revelado o elenco de “Meu Destino É Ser Star”, novo espetáculo original da produtora Aventura Entretenimento, em parceria com a Em Foco, e com canções de Lulu Santos. Myra Ruiz (de “Wicked”), Gabriel Falcão (de “Les Misérables”) e Jéssica Ellen (de “Pineal – Ritual Cênico”), estreante em musicais após ganhar destaque na TV, lideram o time de dez atores. O espetáculo será metalinguístico, mostrando o processo de construção de um musical teatral e a jornada de novos talentos para se consolidarem e se tornarem astros e estrelas do segmento. Daí, o título.

Helga Nemeczyk (de “Chaplin, o Musical”), Victor Maia (de “60! Década de Arromba – Doc. Musical”), Carol Botelho (de “Peter Pan”), Marina Palha (de ” S’imbora, O Musical – A História de Wilson Simonal”), Mateus Ribeiro (de “Peter Pan”), Ana Elisa Schumacher (de “Chacrinha – O Musical”) e Leonardo Senna (de “Ayrton Senna – O Musical”) completam o elenco. Victor Maia também assinará a direção de movimento e as coreografias.

Victor Maia, Helga Nemeczyk e Mateus Ribeiro (Fotos: Divulgação)

Carol Botelho, Leonardo Senna, Ana Elisa Schumaher e Marina Palha (Fotos: Divulgação)

O texto do musical está a cargo de Leandro Muniz (de “A Vida Não É um Musical – O Musical”), Diego de Angeli (da Pangeia cia.deteatro) e Renato Rocha (diretor de “Ayrton Senna – O Musical”), que assina a direção geral. Já a direção musical e os arranjos serão responsabilidade de Zé Ricardo (de “220 Volts”), com direção vocal de Felipe Habib (de “Ayrton Senna – O Musical”).

A estreia está marcada para 19 de janeiro no Teatro Riachuelo, na Cinelândia, com apresentação do Ministério da Cultura e da SulAmérica, e patrocínio da Riachuelo.

Comentários

comments