Conheça o elenco do novo Cole Porter – Ele Nunca Disse Que Me Amava – Teatro em Cena
Plantão

Conheça o elenco do novo Cole Porter – Ele Nunca Disse Que Me Amava

O musical “Cole Porter – Ele Nunca Disse Que Me Amava”, estreado no ano 2000, voltará aos palcos quase 20 anos depois – reformulado – no dia 15 de março, no Theatro Net Rio, em Copacabana. O elenco, inteiramente feminino, trará três atrizes da montagem original – Alessandra Verney (de “A Noviça Rebelde”), Gottsha (de “A Noviça Rebelde”) e Stella Maria Rodrigues (de “Romeu e Julieta, musical”). Elas estarão acompanhadas de atrizes da nova geração, Malu Rodrigues (de “A Noviça Rebelde”), Analu Pimenta (de “Pippin”) e Bel Lima (de “Pippin”).

Esse é um espetáculo original da dupla de diretores Charles Möeller e Claudio Botelho, com mais de 30 canções de Cole Porter (1891-1964) para contar a história do compositor norte-americano. “Estamos 20 anos mais maduros como artistas e temos hoje mais conhecimento da obra de Cole Porter. Por isso, apesar de ser uma remontagem, será um novo espetáculo, com a inserção de canções e texto. É uma nova visão, mas manterá o nosso mesmo amor por Cole Porter”, adianta Claudio Botelho.

A montagem original foi um enorme sucesso e é considerada um divisor de águas na carreira de Möeller e Botelho. O espetáculo ficou quatro anos em cartaz e foi apresentado até em Portugal, com temporada no Cassino Estoril.

A nova montagem ficará pouco mais de um mês em cartaz, com sessões até 28 de abril.



_____
SERVIÇO: sex, 20h, sáb, 21h; dom, 17h. 100 min. De 15 de março até 28 de abril. Theatro Net Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana. Tel: 2147-8060.

Comentários

comments