Conheça o elenco do novo musical Merlin – Teatro em Cena
Seleção de Elenco

Conheça o elenco do novo musical Merlin

(Foto: Instagram Marcela Altberg)

Foi dada a largada para o processo criativo de “Merlin, Ao Som de Raul Seixas”, novo musical da Aventura Entretenimento. O elenco escolhido pelo diretor Guilherme Leme Garcia (de “Romeu e Julieta, musical”) teve um encontro no Teatro Adolpho Bloch, na Glória, na terça (8/1), para conhecer mais detalhes do espetáculo e ouvir os novos arranjos criados pelo diretor musical Fabio Cardia para o repertório de Raul Seixas (1945-1989). O evento também serviu para apresentar os atores à imprensa especializada.

Marcia Zanelatto (de “A Peça Escocesa”) vai adaptar a história do poderoso mago Merlin, conselheiro do rei Arthur, para o teatro musical. O nome do ator que fará Merlin ainda não foi divulgado. Mas todo o restante do elenco, sim. Entre os destaques, estão o cantor Paulinho Moska como o rei Arthur e a atriz Larissa Bracher como a rainha Guinevere / Genebra. Os dois são casados na vida real.

A estreia do musical ocorrerá em 15 de março no Teatro Riachuelo, na Cinelândia. Confira todos os nomes do elenco abaixo:

Paulinho Moska será Arthur

(Foto: Divulgação)

Pouca gente sabe ou se lembra, mas o cantor também teve uma carreira como ator. Formado na CAL, ele participou de filmes de grandes diretores nos anos 1980. No teatro musical, será sua primeira vez. Já integrou bandas de rock e está em carreira solo desde os anos 1990, tendo sido indicado ao Grammy Latino por uma música com Fito Páez.

Larissa Bracher será Guinevere

(Foto: Divulgação)

Conhecida por trabalhos na TV, a atriz trabalhou com Marcia Zanelatto e Guilherme Leme Garcia em seu monólogo na “Ocupação Rio Diversidade”. Também foi dirigida por Guilherme em “Trágica.3” e “RockAntígona”. Será sua estreia no teatro musical

Gustavo Machado será Lancelot

(Foto: Globo / Divulgação)

Rosto conhecido do cinema e da TV, acabou de aparecer no especial “Elis” da Globo, como Ronaldo Bôscoli. No teatro, “Razões Para Ser Bonita” e “A Reunificação das Duas Coreias”, ambos espetáculos dirigidos por João Fonseca, estão entre seus trabalhos mais recentes.

Patrick Amstalden será Dreadmor

(Foto: Divulgação)

Ator e cantor de ampla carreira em teatro musical. Teve destaque em “O Musical Mamonas”, “Castelo Rá-Tim-Bum, o Musical”, “Chacrinha, o Musical” e mais recentemente “Peter Pan” e “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”.

Kacau Gomes será Anamorg

(Foto: Divulgação)

Vinda de “Romeu e Julieta”, outro musical da Aventura Entretenimento, a atriz, cantora e dubladora já brilhou em “Les Misérables”, “Love Story”, “Ou Tudo Ou Nada” e “Beatles Num Céu de Diamantes”, entre tantos outros.

Rodrigo Salvadoretti será Arthur na fase jovem

(Foto: Brina Ribeiro)

Ele já fez espetáculos como “A Praia do Mel” e o recente “O Insaciável Zé Carioca”.

Natália Glanz será Guinevere na fase jovem

Fez “Romeu e Julieta, musical”, “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812” e, mais recentemente, “Lugar de Escuta”.

Saulo Segreto será Lancelot na fase jovem

(Foto: Denise Ricardo)

No ano passado, fez os musicais “Romeu e Julieta” e “Jogo da Vida”. Mas seu currículo é extenso e inclui “Chacrinha, o Musical”, “Bilac Vê Estrelas”, “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”.

Ensemble feminino

(Fotos: Reprodução / Instagram)

Gabi Porto (de “Romeu e Julieta”), Fernanda Gabriela (de “Yank”), Laíze Câmara e Thainá Gallo (de “Jogo da Vida”) formam o time.

Ensemble masculino

(Fotos: Reprodução / Instagram)
(Fotos: Reprodução / Instagram)

Oscar Fabião (de “Vamp, o Musical”), Daniel Haidar (de “Romeu e Julieta”), Santiago Villalba (de “Romeu e Julieta”), Ubiracy Brasil (de “Os Produtores”), Dennis Pinheiro (de “Elizeth, a Divina”) e Renato Caetano (de “O Homem de la Mancha”) formam o time.

Swing

(Fotos: Reprodução / Instagram)

Leonam Moraes (de “Bibi – Uma Vida em Musical”) e Paola Poliny (de “Chacrinha, o Musical”) serão os swingers.

Elenco de apoio

(Fotos: Divulgação)

Félix Boisson (de “O Homem de la Mancha”) e Carol Pita (de “Bita e a Imaginação Que Sumiu”) completam o elenco.

Comentários

comments