Conheça os primeiros nomes confirmados no musical Dancin’ Days – Teatro em Cena
Plantão

Conheça os primeiros nomes confirmados no musical Dancin’ Days

“Dancin’ Days – Uma Festa Musical” está chegando por aí: a estreia está marcada para o fim de agosto no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca. Os ensaios começam na próxima segunda (25/6), com direção de ninguém menos que Deborah Coker, coreógrafa brasileira renomada internacionalmente e vencedora de um Laurence Olivier Award, o maior prêmio de teatro da Inglaterra. Gustavo Wabner é o diretor assistente. O Teatro em Cena descobriu os nomes de quatro atores confirmados no elenco: Stella Miranda, Bruno Fraga, Natasha Jascalevich e Reynaldo Machado.

(Fotos: Divulgação)

Stella Miranda – seu musical mais recente foi “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos” (2015). Já fez “Miranda Por Miranda” (2009), “A Madrinha Embriagada” (2013), “Supervisões 2.1” (2012) e “Ópera do Malandro” (1979), entre outros.

Bruno Fraga – atualmente em cartaz com “O Homem de la Mancha”. Seu trabalho mais importante foi como um dos protagonistas de “2 Filhos de Francisco – O Musical” (2017), que não passou pelo Rio de Janeiro. Também esteve em “Wicked” (2016), “S’imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal” (2015) e “Godspell” (2015).

(Fotos:Victor Pollak / Divulgação)

Natasha Jascalevich – seu trabalho mais recente foi “Ayrton Senna, o Musical” (2017). Também fez “Gabriela, um Musical” (2016), “S’imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal” (2015) e “O Grande Circo Místico” (2014).

Reynaldo Machado – esteve em espetáculos famosos como “Elis, a Musical” (2014) e “Hair” (2010), além de ter feito “Amargo Fruto – A Vida de Billie Holiday” (2016) e “Ary Barroso – Do Princípio ao Fim” (2013).

O espetáculo tem texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade, os mesmos de “Elis, a Musical” (2013) e “S’imbora, o Musical” (2016). Esse tem sabor especial para Nelson, porque ele foi um dos fundadores da boate Dancin’ Days nos anos 1970. É essa história que o musical pretende resgatar, com canções que faziam sucesso na época. O público pode esperar por músicas d’As Frenéticas, claro. A direção musical ficará a cargo de Alexandre Elias, que também trabalhou em “S’imbora”.

Serão 24 atores no elenco. O núcleo principal contará com cinco personagens, os fundadores da boate, incluindo Nelson Motta. “É um espetáculo super divertido. A gente está chamando de uma chanchada musical. É alegre. A boate durou quatro meses e virou um lugar mítico. Mesmo quem nunca foi diz que foi e conta histórias”, Patrícia diz ao Teatro em Cena. O local, apesar da existência efêmera, foi imortalizado pela novela homônima da TV Globo em 1978.

ERRATA – O Teatro em Cena havia publicado que Stella Maria Rodrigues estava no elenco, ao invés de Stella Miranda, por uma confusão de nomes. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

Comentários

comments