Plantão

Conrado Helt se divide em musicais no Rio e SP

O ator Conrado Helt (de “Cantando na Chuva”) se tornou co-protagonista do musical “Yank!” no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. Betto Marque (de “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”) teve que se afastar do espetáculo por conta de compromissos na TV, e Conrado assumiu o papel de Mitch – o soldado por quem o protagonista Stu se apaixona durante a Segunda Guerra Mundial. Com isso, o ator passa a fazer dobradinha toda semana: “Yank” no Rio de Janeiro e “A Pequena Sereia”, da Disney, em São Paulo.

(Foto: Divulgação)

Ele fez parte do elenco original de “Yank!” em 2017, na pele de um personagem secundário. Por conta dos preparativos para a estreia de “A Pequena Sereia” em São Paulo, Conrado acabou abrindo mão do papel (agora nas mãos de Leonam Moraes, de “Bibi – Uma Vida em Musical”), mas chegou a substituir Betto Marque no início da temporada. Agora, ele é promovido a par romântico de Hugo Bonemer (de “Ayrton Senna – O Musical”), o que chamará mais atenção da mídia para o musical: os dois atores estão namorando na vida real.

BASTIDORES

Hugo revelou que os dois estão juntos em março, o que causou certo burburinho na imprensa e nas redes sociais. Passado o alvoroço, o ator fez um post romântico no Instagram, comemorando que eles estarão juntos também em cena. “Muito feliz de estar com você, meu amor, na sua estreia em ‘Yank!'”, escreveu, “fizemos sem patrocínio e sem salário, pra que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor. Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo pra se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional. Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez… no meio de uma guerra… por outro soldado… venham conferir”.

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Carol Pires)

_____
SERVIÇO: ter e qua, 20h. R$ 60. 130 min. Classificação: 16 anos. Até 2 de maio. Teatro dos Quatro – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea. Tel: 2239-1095.

Comentários

comments