Plantão

Conselho de Classe ganha sessões extras devido ao sucesso de público

O superpremiado espetáculo “Conselho de Classe”, da Cia. dos Atores, vai ganhar três sessões extras para atender a demanda do público no Espaço Municipal Sérgio Porto, no Humaitá. As apresentações ocorrerão nos sábados 22 e 29 às 19h e no domingo 30 às 18h, informou a assessoria de imprensa da peça.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

As sessões previamente agendadas, nos horários de 21h e 20h, continuam acertadas. A temporada vai até o dia 30 neste teatro, que acomoda 130 pessoas. Os ingressos custam R$ 50 e são vendidos na bilheteria do local.

:: Leia aqui a resenha do espetáculo!

“Conselho de Classe” tem direção de Bel Garcia (de “Inbox”) e Susana Ribeiro (de “JT – Um Conto de Fadas Punk”), e conta com Paulo Verlings (de “Maravilhoso”), Cesar Augusto (de “O Bem Amado”), Leonardo Netto (de “Corte Seco”), Marcelo Olinto (de “Devassa”) e Thierry Trémouroux (de “Apropriação”) no elenco. A trama, escrita por Jô Bilac (de “Caixa de Areia”) gira em torno de uma escola pública do Centro carioca e, com isso, problematiza as questões macro e micropolíticas da educação. Em cena, uma reunião de professores é desestabilizada pela chegada de um novo diretor.

Serviço:
Espaço Municipal Sergio Porto
Rua Humaitá, 163 – Humaitá – Telefone: (21) 2535-3846.
Horário: Sexta e sábado, às 21h; domingo, às 20h. (sessões às 19h e 21h nos dias 22 e 29; e às 18h e 20h no dia 0)
Classificação: 12 anos
Duração: 60 minutos
Ingressos: R$ 50,00

Comentários

comments