Plantão

Corte de patrocínios da Petrobras ainda não foi notificado aos patrocinados

Apesar do anúncio do corte de patrocínios da Petrobras para teatro e cinema, os patrocinados ainda não foram formalmente notificados sobre isso. O Teatro em Cena entrou em contato com alguns teatros e grupos teatrais que mantêm contratos com a Petrobras para saber mais informações sobre o caso. A assessoria de imprensa do Teatro Rival Petrobras informou que “até o momento, está tudo certo”. O Grupo Galpão contou que, por enquanto, também não recebeu a notícia negativa por parte da patrocinadora.

(Foto: Reprodução / Facebook)

O texto exato enviado pela assessoria do Grupo Galpão ao Teatro em Cena diz: “sobre a revisão da parceria entre a Petrobras e o Grupo Galpão, noticiada pela imprensa nos últimos dias, informamos que o Grupo não foi notificado pela empresa sobre qualquer mudança no contrato vigente. Seguimos com a programação planejada para o ano de 2019”. O grupo mineiro, com 37 anos de formação, está em turnê com os espetáculos “Outros” e “Nós”.

O Teatro Poeira, a Armazém Cia. de Teatro e a Cia. Deborah Colker não responderam a solicitação do Teatro em Cena até o fechamento desta matéria. Todos podem ser prejudicados pela reformulação na política de patrocínios da Petrobras, proposta pelo novo presidente da empresa, Roberto Castelo Branco. Ele quer redirecionar os investimentos apenas para educação infantil voltada para a ciência e tecnologia.

Comentários

comments