Plantão

Cristiana Pompeo entra no elenco do musical Cinderella

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A atriz Cristiana Pompeo (de “Meu Sangue Ferve Por Você”) fará a temporada carioca do musical “Cinderella”, de Rodgers & Hammerstein, anunciou sua assessoria de imprensa. Ela foi escalada para o elenco da produção da Fabula Entretenimento, como substituta de Giulia Nadruz (de “Chaplin, o Musical”), que esteve na temporada paulista. Cristiana interpretará Gabrielle, uma das filhas da madrasta má, a partir do dia 24 de junho, no Teatro Bradesco Rio, no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca.

O espetáculo tem direção de Charles Möeller e Claudio Botelho (de “Kiss Me, Kate – O Beijo da Megera”), com quem Cristiana já tem uma longa parceria. Foi dirigida por eles em “Um Violinista no Telhado” (2011), “O Mágico de Oz” (2012), “Como Vencer na Vida Sem Fazer Força” (2013) e “Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical” (2014).

Essa versão de “Cinderella” estreou originalmente na Broadway em 2013, com indicações a nove Tony Awards. A montagem brasileira estreou em março, com Bianca Tadini (de “West Side Story”) no papel principal. O elenco também conta com Bruno Narchi (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”) como o Príncipe Topher e Totia Meirelles (de “Nine – Um Musical Felliniano”) como a madrasta má.

_____
SERVIÇO: sex, 21h; sáb, 16h e 20h; dom, 16h. R$ 50 a R$ 150. 120 min. Classificação: livre. Até 4 de setembro. Teatro Bradesco Rio – Avenida das Américas, 3900 – Shopping Village Mall. Tel: 3431-0100.

Comentários

comments