+ TeatroColuna Social

Danielle Winits estreia peça dirigida por Marília Pêra com homenagem

Danielle Winits estreou no Teatro Amazonas, em Manaus, a peça “Depois do Amor – Um Encontro com Marilyn Monroe”, no sábado (5/12). O espetáculo marca o último trabalho da Marília Pêra (1943-2015) no teatro: é uma direção dela. Ao final da sessão, Winits fez uma homenagem à diretora, com uma projeção dela no palco. “Gratidão por toda minha vida”, Winits escreveu no Instagram.

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

Visivelmente abalada, Danielle Winits deu uma entrevista ao G1 antes da apresentação, justificando a decisão de manter a estreia. Sábado também foi seu aniversário. “Eu acho que a Marília vai estar nos assistindo. Eu acho não, eu tenho certeza. Ela estava totalmente preparada para assistir. Deu vida para esse espetáculo. Ela com certeza vai estar nos assistindo e ela não gostaria que eu deixasse de fazer o espetáculo em virtude de qualquer percalço pelo meio do caminho. Ela estava com a saúde debilitada e ainda assim fez questão de montar o espetáculo até o final, e eu acho que isso faz toda a diferença. Eu vou ter a força dela para começar essa trajetória que ela traduziu tão bem dentro da genialidade dela”.

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

Marília Pêra morreu de câncer no pulmão na manhã do sábado (5/12). Ela lutava contra a doença, sem parar de trabalhar, havia dois anos.

Comentários

comments