Plantão

De última hora, Sylvia Massari substitui Rogéria em novo musical

Substituição de última hora no musical “Ou Tudo Ou Nada”, da Estamos Aqui Produções. Rogéria (de “Rogéria e os Astolfos”) se desligou do espetáculo por motivos pessoais e foi substituída por Sylvia Massari (de “Sim! Eu aceito! – O Musical do Casamento”). A atriz teve apenas dez dias para se preparar. A pré-estreia nacional acontece no próximo fim de semana no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, e a estreia está marcada para o dia 10 de outubro no Theatro Net Rio, em Copacabana.

(Foto: Guga Melgar / Divulgação)

(Foto: Guga Melgar / Divulgação)

Em entrevista ao jornal O Fluminense, Sylvia disse que o papel é pequeno, então foi fácil pegar. Ela interpretará Jeanette, a pianista que acompanha um grupo de homens desempregados aspirantes a strippers. “Jeanette é uma mulher positiva, engraçada, que levanta o moral do grupo, uma ex-profissional do show business. Ela, que já foi artista, não resistiu ao chamado quando soube que os homens precisavam contratar músicos. Então rapidamente manda o currículo para ser a pianista do show”, conta.

Essa é a primeira montagem brasileira do internacional “The Full Monty”, que estreou na Broadway em 2000 e recebeu várias indicações ao Tony Awards. O musical é uma adaptação do filme britânico de 1997 e, no Brasil, ganha versão de Artur Xexéo (de “Xanadu”), com direção de Tadeu Aguiar (de “Quase Normal”).

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

_____
SERVIÇO: sex, 21h30; sáb, 18h e 21h30; dom, 19h. R$ 60. 140 min. Classificação: 10 anos. De 25 de setembro até 4 de outubro. Teatro Popular Oscar Niemeyer – Av. Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n – Niterói. Tel: 2621-5104.

Comentários

comments