Deu Branco receberá Arthur Aguiar e Marcelo Serrado em última sessão – Teatro em Cena
Plantão

Deu Branco receberá Arthur Aguiar e Marcelo Serrado em última sessão

O espetáculo “Deu Branco – Cenas Improvisadas” encerrará sua temporada no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, com duas participações especiais. Os atores Arthur Aguiar (de “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”) e Marcelo Serrado (de “É o Que Temos Pra Hoje”]) serão os convidados da última sessão, marcada para segunda (13/10), às 21h horas.

1901399_1545128875700971_2097381234458732370_n

Com Lucas Salles, Victor Lamoglia (ambos de “Eu Sou João Gustavo”), Raphael Ghanem (de “Não Se Enghanem”) e Vitor Thiré (de “Garotos”) no elenco, a peça também conta com apresentação de Marcelo Duque (de “É Vira-Lata Mas Não Tem Rabo Preso”). O espetáculo é todo apoiado em jogos de improviso, como tantos outros do gênero, e cada apresentação é diferente da outra, portanto.

Durante a temporada, o elenco recebeu diversos convidados, como MC Sapão, Fiuk, Lua Blanco (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”), Paulinho Serra (do grupo “Deznecessários”), Daniele Valente (de “100 Dicas Para Arranjar Namorado”), Miguel Thiré (de “Self”), Victor Sarro (de “Comédia em Pé”) e Marcelo Adnet (de “Z.É. – Zenas Emprovisadas”). Paralelamente, a peça também fez uma temporada em São Paulo, no Teatro Folha, com outros convidados.

Os ingressos para a última sessão no Rio custam R$ 50, mas há uma lista amiga, na qual o preço cai para R$ 20. Para incluir o nome, basta acessar o evento da peça no Facebook.

Comentários

comments