.Plantão

Diego Rosa é novo protagonista do musical Tutti Frutti

O ator Diego Rosa (de “O Hóspede”) entrou no elenco do musical “Tutti Frutti”, que reestreia no dia 17 de junho em temporada no Teatro do Leblon. Ele será o protagonista da mais recente montagem do espetáculo: o bad boy Betão, típico estereótipo da juventude dos anos 1960. O papel já foi de de Matheus Rocha (em 1994), Luciano Rabelo (1995), Paulo Vilhena (2000) e Diego Cruz (2016). Betão faz par romântico com a sonhadora e romântica Glorinha – aqui vivida por Carol Mesquita.

(Foto: Divulgação)

“Tutti Frutti” é uma criação do autor e diretor Marcello Caridade (de “Capitães da Areia – O Musical”), em parceria com Marcelo Lino (de “O Diabo Veste Saara”). O espetáculo acompanha o último ano de um grupo de dez jovens no colégio em plenos anos 1960 pré-ditadura. Todos sonhadores e encarando a realidade de começarem a se tornar adultos. O musical trata de uma adolescência tão frenética quanto inocente, com canções originais de Marco Rodrigo.

O espetáculo estreou originalmente em 1994, com o título de “Sonhos Dourados”, e voltou aos palcos em 2016, 16 anos após sua última montagem. Reformulado por Caridade, conta com novo elenco: além de Diego e Carol, Anderson Tardelli (de “Capitães da Areia – O Musical”), Bianca Paysan (de “Meninos Perdidos na Terra do Nunca”), Fernanda Guerreiro (de “O Macaco da Vizinha”), Luiza Boldrini (de “Brincando de Brincar”), Marcelo Mattos (de “O Macaco da Vizinha”), Matheus Lana (de “Capitães da Areia – O Musical”), Raquel Penner (de “Te Conto em Cena”) e Thiago Barbosa (de “Meninos Perdidos – A Terra do Nunca Antes de Peter Pan”).

(Foto: Divulgação)

_____
SERVIÇO: sáb, 18h; dom, 17h. R$ 60. 75 min. Classificação: 12 anos. De 17 de junho até 30 de julho. Teatro do Leblon – Sala Fernanda Montenegro – Rua Conde de Bernadotte, 26 – Leblon. Tel: 3496-9213.

Comentários

comments