Seleção de Elenco

Diretores convocam atores negros para teste para musical

(Foto: Reprodução)

Os diretores Afra Gomes e Leandro Goulart (ambos de “Meninos e Meninas” e “Boca Rosa – A Peça”) estão em busca de um ator negro para a próxima montagem do espetáculo “Garotos – O Musical”. As inscrições para os testes estão abertas para candidatos do Rio de Janeiro e de São Paulo até domingo (10/3).

A oportunidade é para um ator negro com aparência de 15 a 25 anos, com corpo definido e bom preparo físico. É imprescindível cantar e dançar, além de atuar.

Para se inscrever, basta enviar currículo, fotos e links cantando (e tocando, se for o caso) para o e-mail garotos.audicao@brancalyone.com.br.

“Garotos” é um espetáculo que existe desde 2009, comemorando portanto dez anos de sua estreia. Trata-se de uma espécie de “Confissões de Adolescente” pela ótica masculina. A peça foi escrita baseada no diário de adolescente do diretor Leandro Goulart e já foi montada mais de uma vez, com diferentes elencos. Atores como Ícaro Silva (de “Romeu e Julieta, musical”), Vitor Thiré (de “Vou Deixar De Ser Feliz Por Medo de Ficar Triste?”), Gabriel Leone (de “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”) e Hugo Moura (de “Favela 2”) já estrelaram o espetáculo.

Comentários

comments