Seleção de Elenco

Dom Casmurro – O Musical convoca atores para audições

A adaptação do livro “Dom Casmurro”, de Machado de Assis (1839-1908), para o teatro musical começa a tomar forma. A Acorde Produções Artísticas, empresa responsável pelo projeto, está com inscrições abertas para artistas que queiram participar dos testes de seleção de elenco no Rio de Janeiro. Há vagas para homens e mulheres entre 18 e 50 anos, que sejam atores cantores / dançarinos. “Estamos em busca de gente nova e principalmente aberta às experimentações do projeto”, diz Cleto Araújo, diretor, adaptador e coreógrafo do espetáculo.

(Foto: Divulgação)

O Teatro em Cena deu a primeira notícia sobre o musical em outubro do ano passado, quando a produção estava em fase de captação. O projeto prevê 12 canções originais assinadas por Lucas Fraga e direção musical de Fernando Vilella. O elenco será grande, para demarcar a passagem de tempo entre os atores. No livro, os protagonistas Bentinho e Capitu começam a história entre a infância e adolescência e chegam até à maturidade, com um filho adulto, que Bentinho não tem certeza se realmente é o pai. Se Capitu o traiu ou não é o grande mistério da obra.

As inscrições para as audições ficam abertas até o dia 23 de abril. Os interessados devem enviar currículo completo, uma foto de rosto, uma foto de corpo inteiro e um vídeo (não precisa ser profissional) cantando uma música de livre escolha para o e-mail domcasmurro.omusical@gmail.com.

Comentários

comments

Share: