Plantão

Drica Moraes no teatro: comédia estreia em março

Em turnê desde o ano passado, “Lifting – Uma Comédia Cirúrgica” estreia no dia 1º de março no Teatro Sesi Centro. O espetáculo, que faz uma crítica aos padrões de beleza inalcançáveis, é estrelado pela atriz Drica Moraes (de “A Primeira Vista”), que divide a cena com Angela Rebello (de “O Comediante”), Lorena da Silva (de “O Garoto da Última Fila”) e Luísa Pitta (de “Imagina Esse Palco Que Se Mexe”).

(Foto: Divulgação)

Drica diz que a peça é “direta, divertida, sarcástica e crítica”. A trama mostra como os dilemas do corpo afetam a vida das mulheres em suas relações familiares, profissionais e sociais. “A peça fala de muitas cirurgias plásticas. São várias cenas nas quais quatro mulheres enlouquecidas estão em situações distintas, sempre relacionadas a essa ânsia de ser outra pessoa, de aplacar sua necessidade de juventude eterna e seu medo da solidão”, explica Angela Rebello, uma das idealizadoras da montagem.

O texto é do espanhol Félix Sabroso, com direção de Cesar Augusto (de “Círculo da Transformação em Espelho”). Esse foi o último trabalho de Solange Badim: ela foi uma das quatro idealizadoras do espetáculo, mas não pôde estar em cena devido ao estado de saúde.

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 19h; dom, 18h. R$ 40. 70 min. Classificação: 12 anos. Até 1º de abril. Teatro Sesi Centro – Avenida Graça Aranha, 1 – Centro. Tel: 2563-4163.

Comentários

comments

Share: