Dulce María vai estrear no teatro musical com Rock of Ages – Teatro em Cena
+ TeatroInternacional

Dulce María vai estrear no teatro musical com Rock of Ages

A cantora e atriz Dulce María, conhecida no Brasil pela novela “Rebelde” e pelo grupo RBD, vai trabalhar com teatro musical pela primeira vez. Ela entrou no elenco da turnê da versão mexicana de “Rock of Ages”, musical da Broadway criado por Chris D’Arienzo e dirigido por Kristin Hanggi. A estreia está prevista para outubro na Cidade do México, de acordo com a assessoria da artista pop. O diretor da montagem será Gerardo Quiroz, que também levou “Cats” para o país.

(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

“Rock of Ages” é ambientado em 1987 e conta a história de Sherrie, uma jovem do interior, que chega a Los Angeles com o sonho de se tornar uma cantora famosa. O que ela consegue, no entanto, é um trabalho de garçonete em uma famosa casa de shows de rock, onde se apaixona por Drew, seu colega de trabalho. Enquanto isso, a primeira dama da cidade tenta fechar o local, porque o considera um antro de perdição para a juventude.

O espetáculo atualmente está sendo apresentado em Nova York e em Las Vegas simultaneamente, além de ter uma montagem britânica em turnê pelo Reino Unido. Em 2012, a peça foi adaptada para os cinemas, com Tom Cruise, Alec Baldwin, Catherine Zeta-Jones, Russell Brand e Bryan Cranston no elenco. O papel principal era do mexicano Diego Boneta – que trabalhou com Dulce em “Rebelde”, na época como Diego González. O diretor também quer levá-lo para os palcos mexicanos. Relembre o trabalho dele no longa:

Comentários

comments