.Plantão

Em um Lugar Chamado Lugar Nenhum marca temporada gratuita

(Foto: Juliana Mendonça e Danilo Sérgio)

Inspirado na literatura de cordel, o espetáculo “Em um Lugar Chamado Lugar Nenhum” está com data marcada para voltar ao Rio de Janeiro: 25 de novembro. Ele fará uma curta temporada de quatro apresentações no Espaço Furnas Cultural, em Botafogo. O melhor de tudo: terá entrada franca. As senhas serão distribuídas uma hora antes de cada sessão.

A peça marca a estreia da atriz Agatha Duarte (de “O Matador de Santas”) na dramaturgia. A história se passa nos anos 1950, em um vilarejo fictício chamado Lugar Nenhum, e mostra o impacto da chegada do rádio na vida de um casal apaixonado. Ao descobrir que o mundo é muito maior e plural, a mocinha quer deixar Lugar Nenhum e sair por aí em busca de novas experiências. Já seu amado quer apenas casar, ter filhos com ela e viver uma vida tranquila.

O elenco é formado pela própria Agatha, Guilherme Dellorto (de “O Grande Livro dos Pequenos Detalhes”) e Samuel Paes de Luna (de “Balé Ralé”). A direção é assinada por Rogério Fanju. “Em um Lugar Chamado Lugar Nenhum” existe desde 2015 e já passou pelo CCBB, por unidades do Sesc no estado e pelos festivais Niterói em Cena, Encontrarte e Festival de Teatro do Rio de Janeiro.

(Foto: Juliana Mendonça e Danilo Sérgio)

_____
SERVIÇO: sáb e dom, 19h. Entrada franca: distribuição de senhas uma hora antes do espetáculo. 80 min. Classificação: 12 anos. De 25 de novembro até 3 de dezembro. Espaço Furnas Cultural – Rua Real Grandeza, 219 – Botafogo. Tel: 2528-5166.

Comentários

comments

Share: