Felipe Roque reestreia Crônicas do Amor Mal Amado na Barra – Teatro em Cena
Plantão

Felipe Roque reestreia Crônicas do Amor Mal Amado na Barra

No ar na novela “A Regra do Jogo”, o ator Felipe Roque volta aos palcos com a comédia romântica “Crônicas do Amor Mal Amado”. A peça ocupa as quartas-feiras no espaço Kult Kolector, na Barra da Tijuca, a partir desta semana, sempre com sessões às 21h. Os ingressos saem por R$ 30.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No espetáculo, um casal moderno conta sua rotina a dois, discutindo a relação de forma objetiva. Sem perceber, acabam maltratando o relacionamento e, com muito humor, apresentam formas e fórmulas para cuidar do amor que pode estar sendo mal amado. O texto é de Raul Franco, com direção de Bia Oliveira – a mesma dupla de “Sexo Grátis, Amor a Combinar”.

“Crônicas do Amor Mal Amado” existe desde 2013, sempre com temporadas em dias ou horários alternativos. Além de Felipe Roque, compõe o elenco Camila Hage (de “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”) e Luca Pougy (de “Sexo Grátis, Amor a Combinar”). A trilha original é da cantora e atriz Bárbara Dias (de #Meninos e Meninas”).

_____
SERVIÇO: qua, 21h. R$ 30. 50 min. Classificação: 14 anos. Até 28 de outubro. Kult Colector – Avenida Comandante Júlio de Moura, 130 – Barra da Tijuca. Tel: 3624-0032.

Comentários

comments