+ TeatroColuna Social

Fernanda Montenegro prestigia The Book of Mormon: “é um orgulho ter essa juventude com esse talento”

Os universitários que dão vida à montagem acadêmica de “The Book of Mormon” continuam recebendo apoio da classe teatral. A atriz Fernanda Montenegro (de “Viver Sem Tempos Mortos”) compareceu na sessão de domingo (25/5), na Cidade das Artes, e prestigiou o espetáculo, que faz parte do projeto de pesquisa do professor da UNIRIO e diretor Rubens Lima Jr. No fim da peça, ela foi convidada a subir no palco, e elogiou publicamente tudo o que viu: “É um orgulho para todos nós termos uma juventude com essa classe, essa disciplina, esse talento, essa fome de vida e realização. Estou muito emocionada”.

Confira o vídeo divulgado pela assessoria:

Leo Bahia (de “Vida, o Musical”), um dos integrantes do elenco, falou ao Teatro em Cena sobre a emoção de receber a atriz na plateia. “Eu estava em choque. Acho que a presença dela deu um nervoso a mais, mas foi lindo”, contou o ator. “Ela fez questão de abraçar cada pessoa do elenco e dar os parabéns. Foi incrível”.

Diretor analisa sucesso de The Book of Mormon

No dia anterior, também com teatro lotado, “The Book of Mormon” recebeu Alessandra Maestrini (de “New York, New York”), pela segunda vez na plateia, Lília Cabral (de “Maria do Caritó”) e Ciro Barcelos (de “Dzi Croquetes em Bandália”). Nas temporadas anteriores, arrancaram elogios de Charles Möeller (de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”), Tiago Abravanel (de “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”) e Bárbara Heliodora.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A curta temporada na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, dura só até o dia 31. As próximas sessões serão quarta (28/5) às 21h; quinta (29/5) às 21h; sexta (30/5) às 21h30; e sábado (31/5) às 21h. Os ingressos são gratuitos e distribuídos 1h30 antes das apresentações.

Comentários

comments