Filme Os Homens São de Marte… e É Pra Lá Que Eu Vou estreará em maio – Teatro em Cena
+ TeatroConvergência

Filme Os Homens São de Marte… e É Pra Lá Que Eu Vou estreará em maio

Inicialmente previsto para 25 de abril, o filme “Os Homens São de Marte… e É Pra Lá Que Eu Vou” teve sua estreia adiada para o dia 30 de maio. A adaptação cinematográfica do monólogo teatral da Mônica Martelli, que roda o país desde 2005, conta com direção do Marcus Baldini – o mesmo do filme “Bruna Surfistinha”.

marte1

No cinema, a história da mulher independente que abandonou a vida pessoal em prol da carreira ganhará vida com um grande elenco. Martelli contracena com Paulo Gustavo, Marcos Palmeira, Humberto Martins, Eduardo Moscovis, Daniele Valente, José Loreto, Irene Ravache, Herson Capri, Alejandro Claveaux e Julia Rabelo. Até Lulu Santos e Peter Ketnath fazem participações.

Na trama, Fernanda está com 39 anos e quer engravidar, mas não tem nem namorado. Buscando alguém para ser o pai do seu filho, ela esbarra em diferentes tipos e tenta se adaptar a todos eles. “Do político ao hippie gringo, passando pelo playboy, ela vive profundamente o mundo de cada um. A cada tentativa, pensa que encontrou o cara certo”, explica a atriz no material de divulgação do filme, que foi rodado no fim de 2013 em São Paulo e na Bahia.

Comentários

comments