Plantão

Franco Kuster, Murilo Armacollo e Osvaldo Mil estão no musical Vamp

(Fotos: Reprodução)

(Fotos: Reprodução)

Revelados mais três nomes do elenco de “Vamp – O Musical”, que tem estreia marcada para 16 de março no Teatro Riachuelo, na Cinelândia. A atriz Claudia Netto (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”) postou duas fotos de ensaios que mostram Osvaldo Mil (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”), Franco Kuster (de “Ghost – O Musical”) e Murilo Armacollo (de “Constellation”). Eles se unem aos anteriormente divulgados Claudia Ohana (de “Forever Young”), Ney Latorraca (de “Entredentes”) e Xande Valois (de “Ou Tudo Ou Nada – O Musical”). Ao todo, são 36 nomes no elenco, incluindo cinco crianças.

O espetáculo adapta para o teatro musical a novela “Vamp”, exibida pela TV Globo entre 1991 e 1992 na faixa das 19h. A história se passa em uma cidade litorânea do Rio de Janeiro, onde vivem o capitão reformado da Marinha Jonas Rocha e sua esposa historiadora Carmem Maura. Os dois são viúvos e têm, cada um, seis filhos do relacionamento anterior: todo mundo vive junto. A vida pacata, no entanto, é sacudida com a chegada da cantora de rock internacional Natasha. Ela, na verdade, é uma vampira e está na cidade para tentar se livrar de uma maldição de Conde Vlad.

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

Na novela de comédia, Natasha e Conde Vlad eram vividos por Claudia Ohana e Ney Latorraca, que repetirão os papéis no teatro. Da televisão, também vem para o musical o autor Antônio Calmon e o diretor Jorge Fernando, que conta com a co-direção de Diego Morais (de “Luiz & Nazinha – Luiz Gonzaga Para Crianças”).

“Vamp – O Musical” será o segundo musical da produtora Aventura Entretenimento no recém-inaugurado Teatro Riachuelo, administrado pela mesma.

Comentários

comments