Plantão

Gabriel Santana e João Fernandes contracenarão no teatro

(Fotos: Divulgação)

Gabriel Santana (de “Meninos e Meninas”) e João Fernandes (de “Suspiro Colegial”) estão no elenco de “Querubim”, espetáculo jovem com estreia marcada para 13 de junho no Teatro Fashion Mall, em São Conrado. A peça acompanhará cinco amigos em uma viagem de férias, um ano após a formatura na escola. Com a chegada de um sexto elemento, o grupo perceberá que não é mais o mesmo e que eles mudaram durante o tempo que passaram longe.

Além de Gabriel e João, o elenco conta com Ruan Aguiar (de “O Menino Sem Sentimentos em Busca do Amor”) , André Muniz, Fellipe Rodrigues, Luisa Perissé (de “Alice no País da Internet”) e Matheus Pollis (de “Me Add no Grupo”). A direção é do ator Rômulo Chindelar (de “Terra Papagalli”), que estreia na função, além de assinar a dramaturgia.

Visualizar esta foto no Instagram.

*ATENÇÃO* ESSE ESPETÁCULO CONTÉM VERDADES MUITO CRUÉIS PARA SEREM LIDAS NO INSTAGRAM, ENTÃO TEM QUE IR ASSISTIR NO TEATRO. Boa tarde, tudo bem? Eu e esses jovens ai vamos estreiar em Junho e precisamos da sua ajuda pra fazer isso acontecer de verdade! Nosso “Querubim” fala de 5 jovens que se desconectaram após o colegial e quando se reencontram, a presença de um adolescente desconhecido traz questionamentos sobre personalidade e todos percebem que já não se conhecem mais. Nosso catarse tá no ar e precisamos da sua ajuda, investe na gente se voce quer acompanhar e conhecer essa historia, investe no nosso amor, no nosso carinho, no nosso “Querubim”, no nosso TEATRO! Obs: Tá cheio de recompensa legal nas doações ????

Uma publicação compartilhada por Joao Fernandes (@joaofernandesreal) em

Para viabilizar a temporada, a produção está com um projeto de financiamento coletivo aberto na Internet. É uma vaquinha virtual, com meta de alcançar R$ 17 mil para bancar os custos do espetáculo. Participe:

Comentários

comments