Tudo ao Contrário

Gaiola das Roucas mostra bastidores do Tudo ao Contrário

Que tal um “Gaiola das Roucas” em edição especial sobre o evento Tudo ao Contrário? Claro! Faz todo sentido: Julia Morganti e Mau Alves, os apresentadores do programa sobre teatro musical, também cantaram no espetáculo beneficente, que arrecadou fundos para a Sociedade Viva Cazuza. Nada melhor, então, do que aproveitar para conversar com todo o elenco reunido pelos diretores Reiner Tenente (de “Só Por Hoje – O Musical”) e João Fonseca (de “Cássia Eller – O Musical”) no Teatro Riachuelo, no Centro.

No Tudo ao Contrário, os artistas apresentaram números musicais com inversão de gênero ou temática homoafetiva. Essa foi a segunda edição do evento, e teve lotação máxima da público. “Acho que a gente tem uma função muito especial com esse projeto, que é botar a consciência de que a gente pode ser livre com aquilo que a gente quiser ser, acreditando no amor, acreditando na vida das pessoas”, disse o ator Tiago Abravanel (de “Meu Amigo, Charlie Brown”), participante do show pelo segundo ano consecutivo.

Nomes como Gabriel Leone (de “Chacrinha, o Musical”), Maryra Bravo (de “Forver Young”), Jarbas Homem de Mello (de “Chaplin, o Musical”), Gottasha (de “Rocky Horror Show”), Claudia Netto (de “Vamp – O Musical”) e Claudio Lins (de “Garota de Ipanema – O Amor É Bossa”) também estão entre os entrevistados do programa. Assista:

Comentários

comments