Promoções

Ganhe ingressos para ver a peça Portátil, do Porta dos Fundos

Oportunidade de ver a galera do “Porta dos Fundos” no teatro! O espetáculo de improvisação “Portátil”, com Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Gustavo Miranda e Andres Giraldo, volta aos palcos nesta semana, para uma curta temporada no Imperator, no Méier. Melhor ainda: o Teatro em Cena dará dois ingressos para um leitor sortudo!

(Foto: Theodora Duvivier)

“Portátil” tem uma proposta de improvisação em formato longo, a partir da interação com a plateia. A cada sessão, o elenco escolhe algum voluntário da plateia para fazer algumas perguntas pontuais sobre sua vida. Diante das respostas do espectador, os comediantes improvisam a biografia da pessoa no palco – com início, meio e fim e, claro, muito humor. Barbara Duvivier, diretora do espetáculo, conta: “apesar de ter treinado com eles por meses e me esforçado para prepará-los para poder improvisar em qualquer situação, sei que a partir do terceiro sinal, está tudo na mão deles, eu não tenho controle sobre nada do que vai acontecer”.

Quer ver isso de perto? Os ingressos para a temporada no Méier custam R$ 50, mas um leitor do Teatro em Cena vai ver de graça. O site vai dar um par de entradas para o próximo domingo (13/8). Basta escrever “Teatro em Cena me leva para ver Portátil no Imperator” no espaço para comentários abaixo e chamar seus amigos para curtirem seu comentário. O mais curtido leva os convites! Fácil, vai. Boa sorte!

PROMOÇÃO ENCERRADA
Vencedora: Maria Cecília Monteiro.

_____
SERVIÇO: sex e sáb, 20h; dom, 19h. R$ 50. 70 min. Classificação: 12 anos. Até 27 de agosto. Imperator – Centro Cultural João Nogueira – Rua Dias da Cruz, 170 – Méier. Tel: 2597-3897.

Comentários

comments

Share: