Ganhe ingressos para ver o musical Os Produtores – Teatro em Cena
Promoções

Ganhe ingressos para ver o musical Os Produtores

O musical “Os Produtores” estreia no Rio de Janeiro nesta semana para uma curta temporada, e você pode ser um dos felizardos a ver o espetáculo a convite do Teatro em Cena! O site vai presentear um leitor com um par de ingressos para a sessão do dia 20 de julho (sexta-feira), às 21h, no Vivo Rio, no Flamengo.

(Foto: Caio Galucci)

Estrelado por Miguel Falabella (de “God”), Danielle Winits (de “Depois do Amor”) e Marco Luque (de “Tamo Junto”), o musical se passa em 1959 em Nova York, mostrando os bastidores de uma produção teatral. Na história, o produtor Max Bialystock amarga seu último fracasso no teatro quando chega, em seu escritório, um contador tímido e um tanto nervoso, Leo Bloom, para revisar a contabilidade. Sem querer, Leo descobre que um produtor pode ganhar mais dinheiro com um fracasso do que com um sucesso: “você pode juntar um milhão de dólares de investidores, gastar cem mil e guardar o resto!”. A ideia faz brilharem os olhos de Max, que convence o até então honesto contador a se associar a ele. A dupla então se dedica a encontrar a pior obra jamais escrita, conseguir o mais desastroso diretor de teatro e produzir o maior fracasso da história. A eles junta-se Ulla, uma dançarina sueca que conquista seu espaço com algum talento e belas pernas. No entanto, nem tudo sai como planejado: a obra resulta num estrondoso sucesso, o golpe é descoberto e ambos são presos. Mas o que parece o fim acaba virando um novo começo. Após saírem da prisão, Max e Leo voltam à Broadway com o musical “Prisioneiros do Amor”. Desta vez, porém, a ideia é fazer sucesso e a peça é um recomeço para os dois.

Para concorrer ao par de convites, você precisa responder a uma simples pergunta no espaço para comentários abaixo: por que você merece ser contemplado? O autor do comentário mais curtido será o grande vencedor. Então, vale chamar os amigos para curtirem seu comentário.
__
PRAZO ENCERRADO

Vencedora: Bárbara Costa. Bom espetáculo!

_____
SERVIÇO: sex, 21; sáb, 17h e 21h; dom, 17h30 (só haverá sessão no domingo em 22 de julho). De R$ 75 a R$220. Classificação: 18 anos. De 13 até 22 de julho. Vivo Rio – Avenida Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo. Tel: 2272-2901.

Comentários

comments