Coluna Social

George Sauma visita hospitais com apresentações de música e teatro

(Foto: Divulgação)

O ator George Sauma (de “Não Vamos Pagar!”) está com um projeto especial para o fim de novembro: cortejos artísticos em hospitais do Rio de Janeiro. Junto da ONG Conexão do Bem, ele visitará três hospitais cariocas com apresentações que mesclam música e teatro, com objetivo de inspirar os pacientes em suas batalhas pessoais e promover momentos de alegria no processo de recuperação. Os cortejos, como são chamados, estão marcados para os dias 22, 23 e 27 de novembro, respectivamente no Hospital Albert Schweitzer (Realengo), no Hospital da Lagoa e no Hemorio (Centro). “Estou muito feliz e orgulhoso de poder fazer parte disso! Vai ser muito emocionante!”, escreveu o ator.

Nas visitas aos hospitais, George cantará e tocará instrumentos. Uma música de sua autoria, “Se Não Tiver Amor”, tema de abertura da série “Pais de Primeira”, que estreia na Globo no próximo fim de semana, está confirmada no repertório. “Eu conheço o pessoal do Conexão do Bem desde que começou, há seis. Na verdade, são meus amigos há 15 anos, desde o teatro O Tablado. Eu amo eles e estou muito feliz de estar aqui. A expectativa é que seja muito divertido, bacana, e tenha muito amor envolvido”, declara o artista em vídeo divulgado no site da ONG. Veja:

As intervenções artísticas do Conexão do Bem acontecem desde 2012, principalmente em datas comemorativas – como Natal, Carnaval, Festa Junina e Dia das Crianças. O projeto foi criado pelos amigos Felipe Haiut (de “A Cozinha”), Laura de Araújo (de “Gravidades”), Marianna Pastori (de “Peça Ruim”), Nina Costa Reis (de “Ai De Mim”) e Pedro Nego (de “Caranguejo Overdrive”).

(Foto: Divulgação)

Comentários

comments