+ TeatroColuna Social

Glória Pires e Tony Ramos se encontram com elenco da peça Se Eu Fosse Você

Os atores Glória Pires e Tony Ramos estiveram no Teatro Oi Casa Grande na quinta (20/3), véspera da estreia da peça “Se Eu Fosse Você, o Musical”, para encontrar o elenco da montagem. A página oficial do espetáculo no Facebook divulgou uma foto da visita da dupla, que protagonizou os dois filmes blockbusters dirigidos por Daniel Filho (supervisor artístico da peça). No encontro, também estava presente Luiz Calainho, da Aventura Entretenimento, a produtora por trás do musical.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Se Eu Fosse Você, o Musical” traz o coreógrafo Alonso Barros (de “Elis, a Musical”) na função de diretor geral, e Guto Graça Melo no cargo de diretor musical. A trama mescla a história dos dois filmes, com músicas da discografia da Rita Lee. “Ovelha Negra”, “Ando Jururu”, “Amor e Sexo”, “Esse Tal de Roque Enrow” e “Lança Perfume” são algumas das canções confirmadas.

O elenco conta com Nelson Freitas (de “Nelson Freitas e Você”), Claudia Netto (de “Judy Garland – O Fim do Arco-íris”), Lua Blanco (de “Stand Up”), Bruno Sigrist (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”), Fafy Siqueira (de “os Monólogos da Vagina”), Osvaldo Mil (de “O Rei Leão”), Marya Bravo (de “Vampiras Lésbicas de Sodoma”), Carla Daniel, Thati Lopes (de “Tudo Por Um Popstar”) e Lana Rhodes, entre outros.

A temporada inicialmente durará quatro meses, com término marcado para julho. Os ingressos variam entre R$ 40 e R$ 180.

Comentários

comments