Seleção de Elenco

Grandes produtoras abrem audições para musicais no Rio e em SP

Duas grandes produtoras estão com audições abertas para seus próximos espetáculos: a Aventura Entretenimento e a Fábula Entretenimento. Por meio da produtora de elenco Marcela Altberg, a Aventura abriu uma chamada para adolescentes e adultos para “Romeu e Julieta – O Musical”, uma adaptação de William Shakespeare que será dirigida por Guilherme Leme Garcia (de “Trágica.3”). Já a Fábula convoca crianças para os testes de “Peter Pan – O Musical da Broadway”, que terá Daniel Boaventura (de “A Família Addams”) como Capitão Gancho e direção de José Possi Neto (de “O Musical Mamonas”).

Há oito anos no mercado, a Aventura produziu espetáculos famosos como “A Noviça Rebelde”, “O Mágico de Oz”, “Hair”, “Um Violinista no Telhado” e os brasileiríssimos “Elis, a Musical”, “Chacrinha – O Musical” e “Vamp – O Musical”. Romeu e Julieta é uma aposta para 2018. Os testes ocorrerão em São Paulo e no Rio de Janeiro em outubro e terão espaço para atores/cantores de ambos os sexos, de todas as etnias, entre 16 e 60 anos. Os interessados devem enviar currículo completo, com foto recente de rosto e corpo e link de vídeo cantando uma música pop/rock nacional ou MPB para romeuejulieta@aventuraentretenimento.com.br até 21 de setembro.

(Foto: Reprodução / Facebook)

A Fábula, por sua vez, é mais recente no mercado de teatro musical, tendo produzido as versões brasileiras de “Como Eliminar Seu Chefe” e “Cinderella”. Para o elenco adulto de “Peter Pan”, a produtora afirma ter recebido mais de quatro mil inscrições. Agora, busca-se dois meninos para os papéis de John e Michael Darling: um tenor leve ou soprano, caucasiano de 16 a 18 anos de idade, com até 1,60 m de altura e outro caucasiano de seis a 11 anos, que ainda não tenha passado pela mudança de voz. O material deve ser enviado pelo site oficial do espetáculo (aqui), que estreará em 8 de março no Teatro Alfa, em São Paulo. As inscrições vão até 18 de setembro.

(Foto: Reprodução / Facebook)

Comentários

comments

Share: