Plantão

Grátis: biografia musical de Bibi Ferreira faz ensaio aberto ao público

(Foto: Guga Melgar)

Um dia antes da estreia de sua temporada, o espetáculo “Bibi – Uma Vida em Musical” – biografia teatral de Bibi Ferreira – realizará um ensaio aberto ao público. Está marcado para quinta (4/1) às 20h no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon. Ótima oportunidade para assistir ao musical sem precisar abrir a carteira. É 0800. Grátis. Entrada franca. De graça!

Já entendeu, né?

Previsto para ficar três meses em cartaz, “Bibi – Uma Vida em Musical” é protagonizado por Amanda Acosta – estrela de espetáculos como “My Fair Lady”, “Baby, o Musical”, “O Primeiro Musical a Gente Nunca Esquece” e “4 Faces do Amor”. No palco, ela dará vida à Bibi Ferreira e relembrará a trajetória da dama do teatro brasileiro, que estreou profissionalmente nos palcos aos 19 anos pelas mãos do pai Procópio Ferreira, que escreveu um papel especialmente para ela. Bibi fez comédias, teatro de revista, teatro engajado e grandes musicais – tais como “Gota D’Água”, “My Fair Lady”, “Alô Dolly!” e “Piaf, a Vida de uma Estrela da Canção”.

A biografia musical vai tratar desses momentos marcantes de sua carreira, assim como pontos cruciais de sua vida pessoal: os casamentos, o nascimento de sua filha, as viagens para a Europa e a homenagem que ganhou de uma escola de samba. A idia é contar sua história do nascimento até sua chegada a um teatro da Broadway, aos 90 anos. O texto é de Artur Xexéo (de “Hebe – O Musical”) e Luanna Guimarães, com direção musical de Tony Lucchesi (de “60! Década de Arromba – Doc. Musical”) e direção geral de Tadeu Aguiar (de “Ou Tudo Ou Nada – O Musical”).

(Foto: Guga Melgar)

_____
TEMPORADA: qui e sex, 20h30; sáb, 17h e 21h; dom, 19h. R$ 50 até R$ 150. 140 min. Classificação: 10 anos. De 5 de janeiro até 1º de abril. Teatro Oi Casa Grande – Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon. Tel: 2511-0800.

Comentários

comments