+ TeatroColuna Social

Gregório Duvivier e Felipe Neto trocam farpas pelo Twitter

O ator Gregório Duvivier (de “Uma Noite Na Lua”) e a webcelebridade Felipe Neto trocaram farpas pelo Twitter no início da madrugada de sábado (24/5). O motivo é a rivalidade entre os canais Porta dos Fundos e Parafernalha no Youtube – ambos dedicados ao humor. Gregório é um dos fundadores do Porta; e Felipe, fundador do Parafernalha.

Gregório Duvivier e Felipe Neto. (Fotos: Divulgação)

Gregório Duvivier e Felipe Neto. (Fotos: Divulgação)

Felipe se irritou ao ler uma notícia do jornal A Cidade, publicada na sexta (23/5), com a seguinte declaração do Gregório: “Se fôssemos colocar no ar todas as porcarias que criamos, sem cuidado de seleção, ficaria meio Parafernalha, né?”. Então, ele mandou o link para o ator, que afirmou não ter dito isso. “Nem lembro o que foi [que falei], mas pode ter certeza que não foi isso!”, twittou. “Você acredita em toda notícia que lê?”, questionou Gregório, enviando o link de uma matéria de 2012, com uma fofoca sobre o cantor Fiuk ter ficado com a namorada do Felipe Neto. A partir daí, os seguidores puderam assistir a uma rixa pessoal.

O CEO da Parafernalha escreveu: “Enfim cara, vc falar disso só prova q vc virou outra pessoa, irreconhecível do cara humilde q conheci. Uma pena. Abs e boa sorte” (sic). Irônico, Gregório pediu que Felipe o ensinasse a ter humildade: “você, que movimenta milhões”. Em seguida, se despediu do microblog, e deixou Felipe falando sozinho. “Tsc tsc… Sério.. Qdo as pessoas q te conheciam me falaram, não acreditei. Agora enxergo. Valeu cara”, escreveu. “Babaca não nasce babaca, vira um ao longo do caminho”.

(Foto: Printscreen / Twitter)

(Foto: Printscreen / Twitter)

Comentários

comments

Share: