Grupo Arrepia seleciona elenco para comédia musical infanto-juvenil – Teatro em Cena
+ TeatroSeleção de Elenco

Grupo Arrepia seleciona elenco para comédia musical infanto-juvenil

O Grupo Arrepia, com direção de Maria Pia Carone e Renata Guaraná, está em fase de seleção de elenco para seu próximo espetáculo. Trata-se de uma comédia musical infanto-juvenil chamada “O Que É da Mata Não Se Cata”, que fará apresentações em escolas particulares e públicas, comunidades e ONGs em diversas cidades. Portanto, é preciso que os atores tenham disponibilidade durante a semana, assim como para viagens.

A peça trata “da importância de se manter as coisas da natureza na natureza”, com texto de Claudio Matta (diretor musical de “O Rei do Lixo”). A temática do meio ambiente também foi abordada pelo grupo em seu espetáculo anterior, “O Rei do Lixo”, que continuará circulando, falando de reciclagem de uma forma lúdica para as crianças.

"O Rei do Lixo", montagem anterior do Grupo Arrepia (Foto: Divulgação)

“O Rei do Lixo”, montagem anterior do Grupo Arrepia (Foto: Divulgação)

Para selecionar o elenco do novo projeto, Maria Pia Carone e Renata Guaraná convidam atores residentes do Rio de Janeiro para os testes. O perfil solicitado é de homens entre 20 e 35 anos, com até 1,68m de altura, DRT e noções básicas de dança e expressão corporal. Fácil acesso à Barra da Tijuca será um diferencial. O material dos candidatos deve ser enviado para grupoarrepia@gmail.com até 1º de março.

Comentários

comments