Plantão

Grupo Dany Arcanjo leva duas peças infantis de uma vez à Tijuca

O Grupo Teatral Dany Arcanjo vai ocupar as tardes de sábado do Teatro Henriqueta Brieba, no Tijuca Tênis Clube, neste mês de julho. Dois espetáculos infantis do grupo – “Na Rua ou Na Mansão, Todo Mundo Tem Coração” e “O Fantástico Mistério de Feiurinha” – serão apresentados nos dias 5, 12 e 26, respectivamente às 14 e às 15h. Ambos têm elencos compostos por atores mirins.

“Na Rua ou Na Mansão, Todo Mundo Tem Coração” tem roteiro e direção de Dany Arcanjo. A peça conta a história de um grupo de meninos de rua, que vigia a vida de crianças ricas. Devido a uma misteriosa caixa, ricos e pobres se encontram, e descobrem que, apesar das diferenças sociais, é possível serem amigos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Já “O Fantástico Mistério de Feiurinha” é uma adaptação livre de Fernanda Vieira para o livro de Pedro Bandeira, que já rendeu um filme com a Xuxa. Na história, as princesas Cinderela, Rapunzel, Bela Adormecida, Branca de Neve, Bela e Chapeuzinho Vermelho se unem para investigar o desaparecimento da princesa Feiurinha. Elas também temem desaparecer dos contos de fadas e, para evitar que isso aconteça, atravessam para o mundo real para descobrir seu paradeiro. A direção é de Fernanda Vieira.

Ambas as montagens terão ingressos a R$ 30, com desconto de 50% mediante apresentação dessas filipetas abaixo:

Comentários

comments