Heloísa Perissé leva sua comédia solo para o Vivo Rio – Teatro em Cena
Plantão

Heloísa Perissé leva sua comédia solo para o Vivo Rio

A atriz Heloísa Perissé (de “Cócegas”) começa o ano com apresentações de sua comédia solo “E Foram Quase Felizes Para Sempre”. O espetáculo ficará em cartaz nos domingos de janeiro no Vivo Rio, no Flamengo, sempre às 20h. Na peça, ela interpreta uma escritora arrasada com o fim do seu casamento. No dia do lançamento do seu livro, chamado “Cantinho Para Dois”, ela vê o ex-marido beijando a nova namorada, e não aguenta manter a pose: na sessão de autógrafos, deixa tudo de lado e usa os convidados como ouvidos para seu desabafo.

(Foto: Guga Melgar)

(Foto: Guga Melgar)

Os convidados, no caso, são os próprios espectadores. Valendo-se da personagem, Letícia Amado, a atriz Heloísa Perissé se comunica diretamente com a plateia durante toda a encenação, levando o público às gargalhadas com as histórias de seu relacionamento conturbado com Paulo Vitor.

O texto é da própria Heloísa, que nunca tinha feito um monólogo antes, mas está fazendo sucesso com este. No ano passado, ela completou 200 apresentações da peça durante a temporada no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea.

_____
SERVIÇO: dom, 20h. R$ 50 a R$ 120. 70 min. Classificação: 16 anos. Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo. Tel: 2531-1227. .

Comentários

comments